Partilhar

O processo Especial de Revitalização - Coletânea de Jurisprudência

Fora de Coleção

Catarina Serra

Sujeito a confirmação por parte da editora


Desconto: 10%
25,11 € 27,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

São elencados nesta colectânea de jurisprudência os sumários de todos os acórdãos dos tribunais superiores portugueses disponíveis no site da Direcção Geral de Serviços Informáticos (www.dgsi.pt) desde a entrada em vigor da Lei n.º 16/2012, de 20 de Abril, que criou o PER, até ao dia 14 de Janeiro de 2016.
Os acórdãos estão classificados por temas e caracterizados por um conjunto de descritores, que são da exclusiva responsabilidade da autora da obra, não coincidindo, na maioria vezes, com os descritores usados no site da DGSI. Para facilitar a consulta dos acórdãos a obra contém ainda, a final, um índice remissivo.
O livro funciona como um anexo para as questões jurisprudenciais enunciadas e para os acórdãos indicados no livro O Processo Especial de Revitalização na Jurisprudência ? Questões Jurisprudenciais com Relevo Dogmático. Mas pode e deve desempenhar também uma função autónoma.

Ler mais

Autor

Catarina Serra

Natural de Coimbra. Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra. Mestre (Ciências Jurídico-Empresariais) pela Universidade de Coimbra. Doutora (Ciências Jurídico-Empresariais) pela Universidade de Coimbra. Professora da Escola de Direito da Universidade do Minho. Membro do Academic Forum da INSOL Europe – The Professional Association for European Restructuring and Insolvency Specialists. Membro do Editorial Board da Eurofenix – Journal of INSOL Europe. Membro fundador da Associação Direito das Sociedades em Revista. Membro da Comissão de Redacção da revista Direito das Sociedades em Revista. Membro do Conselho de Redacção da Revista Jurídica da Universidade Portucalense. Membro da Direcção da Associação Jurídica de Braga. Membro do Instituto Jurídico Portucalense. Autora de vários estudos na área do Direito Privado (em especial do Direito Comercial, do Direito das Sociedades Comerciais e do Direito da Insolvência).

Ler mais