Partilhar

Desconto: 10%
15,75 € 17,50 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Este livro fala-nos de uma economia que nos mata e de uma sociedade que nos envergonha.
O livro espraia-se pelas últimas décadas com as suas vertiginosas mudanças e os efeitosda revolução tecnológica.
Num balanço que está longe de ser positivo, aparece como factor de esperança a circunstânciada actual situação ser o resultado de políticas e regras erradas que podemser modificadas. Porque ainda que tudo isto exista e sejatriste não é fado.

«Este é um livro de um cidadão profundamente atento e empenhado, que recorreao Direito, à Economia, à História e à Ciência Política, mas também ao cinema, àmúsica, à publicidade e ao discurso mediático, para nos convidar a pensar sobreo mundo em que vivemos.»
Ricardo Paes Mamede

«Eduardo Paz Ferreira é um mestre. A sua voz, cada dia mais fundamental,distingue-se no Portugal contemporâneo.»
José Tolentino Mendonça

Ler mais

Autor

Eduardo Paz Ferreira

Eduardo Paz Ferreira é professor catedrático da Faculdade de Direito de Lisboa (FDUL), presidente do Instituto de Direito Económico, Financeiro e Fiscal da FDUL, presidente do Instituto Europeu da FDUL e coordenador do (CIDEFFE) Centro de Investigação em Direito Económico Financeiro, Fiscal e Económico, apoiado pela FCT. É ainda diretor da Revista de Finanças Públicas e Direito Fiscal. Foi presidente da Associação Fiscal Portuguesa É sócio fundador da Eduardo Paz Ferreira & Associados – Sociedade de Advogados. Tem intervindo com frequência nas principais questões económicas e políticas dos nossos dias. As Finanças Públicas são o seu domínio de especial relevo, às quais junta o Direito da Economia, a Regulação e Concorrência, o Direito Comunitário, o Direito Fiscal e o Direito Internacional Económico.

Ler mais