Partilhar

Desconto: 20%
12,40 € 15,50 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Do despertar até ao final do dia, das refeições às relações com os colegas de trabalho, dos cuidados com o corpo às relações amorosas, este é um livro que Cláudio Ramos escreveu expressamente para o público feminino. 

Ler mais

Autor

Cláudio Ramos

Cláudio Ramos nasceu a 11 de novembro de 1973, às sete da manhã, na sua casa de Luanda, de onde sairia com um ano para se apaixonar para sempre pelo Alentejo e pelas suas gentes. O Alentejo é o lugar que mantém como seu há cinquenta anos e de onde faz questão de nunca abalar para sempre.

Comunicador nato, estreou-se na televisão em 1999, de onde nunca mais saiu, fazendo desta a sua atividade profissional. Antes, passou pela rádio, pela imprensa escrita, pelo mundo da publicidade e foi um dos pioneiros no mundo da blogosfera em Portugal.

A escrita é uma das suas camadas na forma de comunicar, vê nela a possibilidade de se descobrir, de dar mais a quem o segue e de se ir revelando aos olhos dos outros com as histórias que cria e desenvolve como se fossem filhos, tal é o apego que lhes tem.

Tem vários livros publicados mas O Rapaz marca uma viragem na escrita e na vida de Cláudio, que se despe neste romance como nunca o havia feito, deixando no ar a questão sobre as histórias de ficção que se cruzam com a realidade.

Ler mais