Partilhar

Desconto: 10%
15,21 € 16,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Podemos viver as emoções de diferentes maneiras. Na maior parte das vezes esquecemo-nos delas pouco depois de as vivermos. Há alturas, porém, em que não as “processamos” convenientemente, não deixamos que façam o seu caminho, e elas acabam por ficar presas no nosso subconsciente.

Essas emoções aprisionadas raramente passam despercebidas. Mais cedo ou mais tarde vão manifestar-se na nossa vida e no nosso corpo – através de dores ou mesmo de doenças. Vão também afetar-nos mental e emocionalmente, determinando o modo como pensamos e as escolhas que fazemos. Por outras palavras, vão condicionar não apenas o nosso sucesso, como a nossa própria capacidade para amar (ou ser amados).

O Código da Emoção, escrito pelo médico holístico Dr. Bradley Nelson, apresenta-nos um caminho simples e eficaz para nos livrarmos de toda essa pesada “bagagem emocional”. O autor ensina-nos a identificar e a libertar essas emoções através de terapias bioenergéticas, e a abrir o coração às energias positivas que nos rodeiam. Num livro poderoso, ilustrado com várias histórias reais de curas emocionais operadas pelo autor, O Código da Emoção é hoje – um pouco por todo o mundo – o livro de referência da auto-cura.


Ler mais

Autor

Bradley Nelson

"O Dr. Bradley Nelson, médico holístico, é um dos mais conhecidos especialistas em métodos naturais para que possamos ter e manter uma saúde plena. Deu formação a milhares de praticantes em todo mundo, ensinando-lhes a ajudar as pessoas a libertarem-se da “bagagem emocional”, e assim superarem o desconforto físico e psíquico. O seu livro O Código da Emoção, um bestseller desde o dia em que foi publicado, oferece um método passo a passo para trabalhar a energia do corpo e o seu poder curativo. Posteriormente desenvolveu um curso de auto-estudo, conhecido como O Código do Corpo (que está na origem deste livro), destinado a ajudar os seus praticantes a equilibrarem o corpo em seis áreas chave. É casado e vive com a mulher e os sete filhos no Utah."

Ler mais