Partilhar

Conhecer, Amar e Curar a Sua Criança Interior - Como Redescobrir o Nosso Eu Mais Autêntico e Feliz

Stefanie Stahl

Em Stock



Desconto: 10%
14,31 € 15,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Todas as experiências que vivemos na infância, boas ou más, deixam marcas em nós. Podemos não ter consciência, mas elas ficam gravadas para sempre no nosso inconsciente. É isso a nossa criança interior, que mais tarde se manifesta na nossa vida adulta, de formas inesperadas e inexplicáveis. O modo como nos zangamos com uma afronta mínima, ou como vamos abaixo com a crítica ou rejeição, tem (quase) sempre uma justificação que radica no passado. Felizmente, há um caminho concreto e seguro para superar o lado menos bom da infância; reencontrar o caminho para casa, para esse lugar seguro onde nos sentimos protegidos e acarinhados faz-se criando uma ponte que nos permita reconciliarmo-nos com a nossa criança interior, com as suas cicatrizes e desejos profundos. Stefanie Stahl, de longe a mais conhecida psicoterapeuta alemã da atualidade, trabalha num método de reconciliação há mais de 25 anos. Ajudou milhares de pacientes a aceitarem a sua criança sombra e a desenvolverem a sua criança sol. Para isso sugere um método prático, com exercícios simples, pequenas meditações e diálogos, que permitem reencaminhar a nossa criança interior de regresso à casa onde se sente segura. Escrito numa linguagem tão acessível como reconfortante, Conhecer, Amar e Curar a Sua Criança Interior é uma obra transformadora. Traduzido em 26 línguas, já vendeu mais de 1,5 milhões de exemplares, só na Alemanha.


Ler mais

Autor

Stefanie Stahl

Stefanie Stahl é psicóloga clínica e autora de mais de dez bestsellers na área da psicologia. Exerceu psicoterapia na Alemanha durante mais de 25 anos e realiza seminários frequentes sobre autoestima, amor e medo de assumir compromissos amorosos. 

Conhecer, Amar e Curar a Sua Criança Interior vendeu mais de 1,5 milhões de exemplares na Alemanha, onde tem sido o livro de ficção mais vendido nos últimos quatro anos. Está traduzido em 26 línguas.

Ler mais