Partilhar

+5% em Cartão Almedina
Desconto: 20%
12,40 € 15,50 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Contas? Essas são muito fáceis de fazer - e quem o diz sou eu que sou péssimo a Matemática! O primeiro truque: nunca gaste mais do que aquilo que ganha! Na azáfama diária, também é importante arranjar formas que nos permitam amealhar algum dinheiro - poupar - sem perder a qualidade de vida, e daí os meus truques!

Aqui está o que eu aplico há anos em minha casa, em casa dos meus familiares, nas mensagens que transmito, nas formações que dou ou, simplesmente, quando alguém me pergunta como eu faço. Poupar não é, no imediato, um exercício fácil de concretizar, eu sei, mas não tem de ser um sacrifício. A leveza do verbo poupar deve integrar o nosso dia-a-dia de braço dado com o verbo despreocupar. Embarquemos juntos nesta viagem pela poupança, siga os meus truques, ponha-os em prática, de preferência de dia porque não gastará luz…

De A a Z, tudo explicado de forma simples, pensando em si e no seu bem-estar!

Ler mais

Autor

Cláudio Ramos

Cláudio Ramos nasceu a 11 de novembro de 1973, às sete da manhã, na sua casa de Luanda, de onde sairia com um ano para se apaixonar para sempre pelo Alentejo e pelas suas gentes. O Alentejo é o lugar que mantém como seu há cinquenta anos e de onde faz questão de nunca abalar para sempre.

Comunicador nato, estreou-se na televisão em 1999, de onde nunca mais saiu, fazendo desta a sua atividade profissional. Antes, passou pela rádio, pela imprensa escrita, pelo mundo da publicidade e foi um dos pioneiros no mundo da blogosfera em Portugal.

A escrita é uma das suas camadas na forma de comunicar, vê nela a possibilidade de se descobrir, de dar mais a quem o segue e de se ir revelando aos olhos dos outros com as histórias que cria e desenvolve como se fossem filhos, tal é o apego que lhes tem.

Tem vários livros publicados mas O Rapaz marca uma viragem na escrita e na vida de Cláudio, que se despe neste romance como nunca o havia feito, deixando no ar a questão sobre as histórias de ficção que se cruzam com a realidade.

Ler mais