Partilhar

Desconto: 10%
18,00 € 20,00 €
Wishlist Icon

Poderá gostar

Detalhes do Produto

Sinopse

Prémio DSR/Almedina 2ª Edição

A Associação Direito das Sociedades em Revista (ADSR) e a Almedina decidiram organizar uma segunda edição do prémio DSR/Almedina, destinado a promover os estudos sobre Direito das Sociedades por autores jovens, no espaço lusófono.

Esta revista está também disponível como parte de uma Assinatura.


Ler mais

Autor(es)

Pedro Pais de Vasconcelos

Advogado.

Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Presidente da Direção da secção portuguesa da AIDA - Associação Internacional do Direito dos Seguros – Secção Portuguesa.

Diretor da revista ""DSR - Direito das Sociedades em Revista"".

Membro do CIDP - Centro de Investigação de Direito Privado da Faculdade de Direito de Lisboa.

Membro da APODIT - Associação Portuguesa de Direito de Trabalho.

Membro do European Law Institute.

Membro da Associação Portuguesa de Arbitragem.


Ler mais

Jorge Manuel Coutinho de Abreu

Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra

Ler mais

Rui Pinto Duarte

Rui Pinto Duarte é advogado e académico. Atualmente, é professor catedrático da Faculdade de Direito (Escola de Lisboa) da Universidade Católica Portuguesa. Antes, lecionou em várias escolas, tendo sido, nomeadamente, professor da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (1999-2012), da qual era professor catedrático quando cessou funções. Publicou vários livros e muitas dezenas de textos em revistas e obras coletivas.

Ler mais