Partilhar

Torna-te Aquilo que És

James Allen

Em Stock



Desconto: 10%
11,21 € 12,46 €

Detalhes do Produto

Sinopse

MILHÕES DE LEITORES EM TODO O MUNDO

Silêncio e solidão, simpatia e perdão. São estas as grandes bênçãos da vida, que tantas vezes nos escapam. Este livro comovedor, de um dos escritores mais conceituados e populares na área da inspiração e espiritualidade, apazigua a nossa alma, revelando-nos o caminho simples, mas frequentemente esquecido, ao encontro da alegria e paz de espírito.

Não devemos procurar fórmulas mágicas, métodos forçados e artificiais. Todos os recursos já se encontram connosco e em nós. Só temos de aprender a aplicá-los com sabedoria no lugar que agora ocupamos. Enquanto não formos capazes de fazer isto, não poderemos ocupar os outros lugares mais elevados que nos aguardam, não poderemos alcançá-los.

James Allen instrui-nos sobre como melhorar a nossa vida e bem-estar espiritual. Com os seus ensinamentos, aprendemos cada vez mais a viver no presente e a valorizar o momento. O autor afirma que o poder de cada pessoa para formar o seu caráter e criar a sua própria felicidade não está nos outros nem nos bens materiais, mas sim dentro de cada um de nós. 

«Uma autêntica inspiração.» The Publisher

«Impossível não nos rendermos a este livro. Uso-o muitas vezes como lembrete no meu dia a dia.» Leitora na Amazon

«Todos os livros de James Allen são exemplos de pensamento positivo e este não é exceção. Para todos aqueles que desejam melhorar a sua vida, leiam este livro.» Leitor no Goodreads


Ler mais

Autor

James Allen

James Allen foi escritor, filósofo e poeta.

Escreveu sobre temas complexos como a fé, o destino, o amor, a paciência e a espiritualidade, mas teve o raro dom de conseguir expô-los de forma tão clara e simples, que qualquer pessoa os pode compreender. Nasceu em 1864, em Leicester, Inglaterra, de onde partiuaos 15 anos, com toda a família, rumo aos Estados Unidos. Contudo, dois dias depois de chegarem ao novo continente, o seu pai faleceu, o que obrigou a família a reorganizar-se.A morte do pai levou James Allen a abandonar a escola e a começar a trabalhar para ajudar a sustentar a família. Apesar de trabalhar durante muitas horas, Allen continuou a estudar e a ler sobre os temas mais diversos. Entre os seus autores preferidos, incluíam-se Shakespeare, Milton, Emerson, Buda, Jesus, Whitman e Lao-Tsé. Todas as manhãs, andava pelas montanhas à volta da sua casa e aproveitava para refletir e meditar sobre os assuntos que lhe ocupavam a mente. Depois, regressava a casa e escrevia até à hora de almoço. À tarde, estava com a família, tratava da quinta, fazia jardinagem e jogava croquet com os amigos. Faleceu em 1912, mas a obra que deixou fica para a posteridade.

Ler mais