Partilhar

Regime Jurídico das Contraordenações Económicas - Anotado

Legislação Anotada

Ana Sirage Coimbra

Em Stock



Desconto: 20%
18,32 € 22,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

O direito das contraordenações tem vindo a assumir uma importância crescente no ordenamento jurídico, suscitando um grande debate, quer na doutrina, quer na jurisprudência.
Num momento em que se reclama uma reforma estrutural das contraordenações que permita estabilizar um único regime processual aplicável em matéria contraordenacional, em 28 de julho de 2021, entrou em vigor o Decreto-Lei n.º 9/2021, de 29 de janeiro, que aprova o Regime Jurídico das Contraordenações Económicas.
Atendendo ao seu impacto na atividade dos operadores económicos, consideramos oportuna uma anotação a este novo regime jurídico de tramitação processual comum às contraordenações económicas, concretizada nesta obra com caráter prático, pensada para os profissionais do direito.

Ler mais

Amostra

Autor

Ana Sirage Coimbra

Mestre em Direito e em Administração Pública pela Universidade do Minho, Jurista em funções públicas desde 2001, com experiência profissional em Direito das Contraordenações, Direito Administrativo, Direito do Emprego Público, Direito da Contratação Pública, Administração Pública e Políticas Públicas, e Formadora nas áreas do Direito das Contraordenações, Direito Administrativo e legislação da proteção de dados pessoais.


Ler mais