ENVIOS GRÁTIS - Para compras de 20/11 a 16/12. Devolução prolongada até 30/01/2021. Ver condições

Partilhar

Tudo o que o Amor não é

Eduardo Sá

Em Stock


Desconto: 20%
12,72 € 15,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Nesta obra o autor leva-nos, troço a troço, a descobrir aquilo que somos, mas sobretudo aquilo que podemos ser. Com suavidade mostra-nos as nossas misérias, mas sobretudo galvaniza as nossas grandezas. A meio do caminho, sentimos como tudo faz sentido, como tudo se encaixa, como a vida pode ser mais fácil se a vivermos apaixonadamente, sem medo dos nossos erros, mas principalmente sem medo dos sucessos. "Tudo o que o Amor não é" ajuda-nos sobretudo a (re)descobrir tudo o que o amor pode ser. E isso é mais que uma pista. É um verdadeiro mapa do tesouro.

Eduardo Sá é psicólogo clínico, psicanalista e professor de psicologia clínica na Universidade de Coimbra e no Instituto Superior de Psicologia Aplicada, em Lisboa. Tem uma longa experiência de acompanhamento de fetos e de bebés, de crianças, de adolescentes e das suas famílias. Presentemente, centra a sua actividade clínica no acompanhamento individual de adultos. Tem colaborado regularmente na imprensa, nomeadamente nas revistas "XIS", do jornal Público, Adolescentes, e actualmente na "Notícias Magazine", do Diário de Notícias. Publicou Manual de Instruções para uma família feliz, Más maneiras de sermos bons pais, Psicologia dos pais e do brincar, A maternidade e o bebé, A vida não se aprende nos livros, Tudo o que o amor não é , Chega-te a mim e deixa-te estar e, em co-autoria, O melhor do mundo.

Ler mais

Autor

Eduardo Sá

EDUARDO SÁ, Psicólogo e Psicanalista. Fundador e Director Clínico da Bebés & Crescidos – Clínica de Psicologia e Saúde Familiar. Professor da Universidade de Coimbra e do Instituto Superior de Psicologia Aplicada. Membro do Centro de Direito da Família da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Membro Honorário da Sociedade Portuguesa para a Mediação Familiar. Colaborador do Centro de Estudos Judiciários e das Faculdades de Direito da Universidade de Lisboa e da Universidade Católica Portuguesa.

Ler mais