Partilhar

Supervendedora, Supervencedora - Descubra todo o potencial que tem dentro de si e revolucione a forma como vende

Virginia López

Em Stock



+5% em Cartão Almedina
Desconto: 20%
13,28 € 16,60 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Quais são os seus SUPERPODERES?

Vender é feio. Vender é impingir. Vender é pressionar. Eu não gosto de vendas. Eu não tenho jeito para vendas. Eu faço tudo menos vender. Estas são algumas das crenças limitadoras relativas às vendas com que Virginia López – uma jornalista bem-sucedida, que teria apostado os dois rins em como nunca se tornaria vendedora – se deparou quando decidiu abraçar o mundo das vendas. Mas, no momento em que conseguiu libertar-se desses preconceitos, Virginia voou até ao topo da carreira e tornou-se uma Supervendedora. 

Qual o seu segredo? Como é que se triunfa num mundo altamente competitivo como o das vendas? De que modo posso diferenciar o meu produto para obter melhores resultados, seja no imobiliário, na venda direta ou em qualquer outra área? Foi a pensar nas inseguranças que sentiu no seu dia a dia como vendedora, que Virginia López decidiu partilhar a sua estratégia vencedora consigo. Neste livro, repleto de dicas, exercícios e conselhos assentes na própria experiência, Virginia López ensina-lhe:

- os dez mandamentos para ser uma supervendedora, supervencedora;

- a melhorar a sua imagem e atitude para potenciar os resultados;

- a tornar-se uma vendedora magnética e cativante;

- a criar uma identidade única e pô-la ao seu serviço;

- e, sobretudo, que o verdadeiro segredo de vender é não pensarmos nas vendas.

Quer tornar-se uma supervendedora, supervencedora? Então, vamos a isso! Este livro é para si.


Ler mais

Autor

Virginia López

Virginia López nasceu em 1979 em Valladolid, Espanha. Estudou Jornalismo na Universidade Complutense de Madrid e, em 2000, o programa Erasmus trouxe-a para Lisboa. Ao terminar os estudos, participou na realização do programa "Os Combatentes do Ultramar", para o Canal História, e depois trabalhou durante uma década como correspondente de vários meios de comunicação espanhóis, como El Mundo ou Cadena SER. Também colaborou com meios portugueses, como o Diário de Notícias e a Notícias Magazine. Durante sete anos, foi comentadora da Antena 1, no programa "O Esplendor de Portugal". Publicou dois livros em nome próprio – "De Espanha nem Bom Vento nem Bom Casamento" (2012) e "Impunidade" (2013) – e escreveu o livro de memórias de Maria das Dores, que ficou conhecida em Portugal como a socialite que mandou matar o marido – "Eu, Maria das Dores, me Confesso" (2019). É casada com um português, mãe de dois filhos, empresária e prepara-se para publicar uma coleção de livros infantis escritos em parceria com a psicóloga Inês Balinha Carlos.

Ler mais