Partilhar

Reinventar o Corpo, Descobrir a Alma

Deepak Chopra

Em Stock



Desconto: 10%
8,10 € 9,00 €
Wishlist Icon

Detalhes do Produto

Sinopse

Dez lições para expandir a consciência e pôr fim aos padrões energéticos distorcidos que estão na origem do envelhecimento, do mal-estar e da doença.


Nesta sua nova investigação revolucionária, Deepak Chopra analisa o «milagre esquecido» que é a capacidade infinita do corpo para se renovar e mudar. Para podermos usufruir ao máximo deste milagre, temos de estar dispostos a reinventar o corpo, a deixar de o encarar como um objeto estático e passar a vivê-lo como um processo dinâmico.

Cada célula do nosso corpo, defende Deepak Chopra, é composta por dois elementos essenciais: a consciência e a energia. Se soubermos fazer uso do poder destes dois elementos, seremos capazes de alterar os padrões de energia distorcidos que são as verdadeiras causas do envelhecimento, da doença e do mal-estar.

Contudo, a transformação não se pode limitar ao corpo – para ser verdadeiramente eficaz, terá de envolver também a alma. Apenas acedendo ao nível da alma poderemos conhecer todo o nosso verdadeiro potencial e viver uma vida mais criativa, consciente e harmoniosa. 

Ler mais

Autor

Deepak Chopra

Deepak Chopra, nascido em Nova Deli, é um médico indiano radicado nos Estados Unidos. É formado em medicina pela Universidade de Nova Deli. É também um escritor e professor de ayurveda, espiritualidade e medicina corpo-mente. Especializado em endocrinologia, que começou a praticar em 1971, chegou a liderar o respectivo departamento do New England Memorial Hospital. Em 1985, fundou a Associação Americana de Medicina Ayurvédica. É autor de mais de 25 livros, tais como A Vida Depois da Morte e Saúde Perfeita, e já teve vários programas de televisão. Recebeu o Prémio IgNobel da Física, em 1998, “pela sua interpretação única de física quântica em aplicações para a vida, liberdade e busca pela felicidade económica”. Em 1999 foi nomeado pela revista Time uma das 100 personalidades do século XX, pelo facto de ser o “poeta e profeta das medicinas alternativas”.

Ler mais