Partilhar

Os Sete Princípios da Realização Pessoal

Deepak Chopra

Em Stock


Desconto: 10%
11,33 € 12,59 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Mundialmente conhecido como um dos maiores líderes actuais no campo da medicina alternativa, e considerado um dos mais lúcidos e inspirados pensadores do nosso tempo, Deepak Chopra surpreende os seus muitos leitores com uma obra que vem realçar o papel da coincidência na consecução dos nossos desejos. O fenómeno a que muitos chamam, simplisticamente, «coincidência» é, segundo Chopra, algo de extrema importância e que deve merecer toda a nossa atenção porquanto pode constituir, quando claramente compreendido, o nosso acesso directo àquilo que o autor denomina de «campo subjacente das possibilidades infinitas». Este é o reino do potencial puro, onde cada um de nós poderá criar de forma consciente, a sua «boa sorte» em todas as áreas da vida – no amor, nos relacionamentos, no bem-estar físico e financeiro, na dimensão transcendente da existência – e reescrever o seu próprio destino. O que esta obra nos propõe, através de princípios e exercícios de meditação específicos, é uma progressiva tomada de consciência do profundo significado das coincidências na nossa vida e do poder espiritual ilimitado que esses sinais divinos, que só uma mente bem preparada pode descodificar, encerram. Quando estamos em sintonia com o Todo, quando acreditamos nos poderes impressionantes que residem dentro de nós e no coração de todas as coisas, o universo inteiro conspira no sentido da realização dos nossos sonhos e de uma vida plena e feliz.

Ler mais

Autor

Deepak Chopra

Deepak Chopra, nascido em Nova Deli, é um médico indiano radicado nos Estados Unidos. É formado em medicina pela Universidade de Nova Deli. É também um escritor e professor de ayurveda, espiritualidade e medicina corpo-mente. Especializado em endocrinologia, 

que começou a praticar em 1971, chegou a liderar o respectivo departamento do New England Memorial Hospital. Em 1985, fundou a Associação Americana de Medicina Ayurvédica. É autor de mais de 25 livros, tais como A Vida Depois da Morte e Saúde Perfeita, e já teve vários programas de televisão. Recebeu o Prémio IgNobel da Física, em 1998, “pela sua interpretação única de física quântica em aplicações para a vida, liberdade e busca pela felicidade económica”. Em 1999 foi nomeado pela revista Time uma das 100 personalidades do século xx, pelo facto de ser o “poeta e profeta das medicinas alternativas”.

Ler mais