Partilhar

O Livro dos Segredos

Deepak Chopra

Em Stock


Desconto: 10%
16,11 € 17,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

A vida que todos nós conhecemos não passa de “uma fina camada de acontecimentos” que esconde “uma realidade mais profunda”. Neste livro absolutamente visionário, Deepak Chopra convida-nos (e inspira-nos) a fazer essa escolha: a mergulhar para além do visível, do material, e a descobrir quem realmente somos. O que se segue é uma visita guiada ao nosso lado espiritual, que está sempre presente, mas soterrado pela pressão avassaladora do quotidiano, pelas nossas ilusões e anseios. Ciente disso, o autor desafia-nos a olhar para a nossa vida como se fosse um livro de segredos à espera de ser aberto e ensina-nos a desvendar o segredo do amor, da cura, da compaixão, da fé. Em cada um dos capítulos, Deepak Chopra surpreende-nos ao combinar ciência e espiritualidade, filosofia e religião para nos mostrar verdades supremas: O Mundo Está Dentro de Si, Já Somos Aquilo que Procuramos ou Vivemos em Múltiplas Dimensões. Partindo dos ensinamentos de Cristo ou do Buda, de Sócrates ou de Einstein, aponta sempre para o mesmo caminho: o conhecimento do mundo começa com o autoconhecimento. Abra O Livro dos Segredos e surpreenda-se ao ver a sua alma ao espelho.


Ler mais

Autor

Deepak Chopra

Deepak Chopra, nascido em Nova Deli, é um médico indiano radicado nos Estados Unidos. É formado em medicina pela Universidade de Nova Deli. É também um escritor e professor de ayurveda, espiritualidade e medicina corpo-mente. Especializado em endocrinologia, 

que começou a praticar em 1971, chegou a liderar o respectivo departamento do New England Memorial Hospital. Em 1985, fundou a Associação Americana de Medicina Ayurvédica. É autor de mais de 25 livros, tais como A Vida Depois da Morte e Saúde Perfeita, e já teve vários programas de televisão. Recebeu o Prémio IgNobel da Física, em 1998, “pela sua interpretação única de física quântica em aplicações para a vida, liberdade e busca pela felicidade económica”. Em 1999 foi nomeado pela revista Time uma das 100 personalidades do século xx, pelo facto de ser o “poeta e profeta das medicinas alternativas”.

Ler mais