O JavaScript parece estar desativado no seu browser. Para usufruir da melhor experiência no nosso site, certifique-se que ativa o JavaScript no seu browser.
Partilhar
Em stock online
Compre em Almedina.net e receba a encomenda na livraria da sua preferência, após notificação, com entrega gratuita. Escolha a opção Pickup in-Store no checkout.
O Fiasco Perfeito
Seara Despida
Poesia Vertical
Ossos de Sépia
Poesias
Poemas
A Sombra É Sem Porquê
Antilha
Livro de poesia de Ramiro S. Osório, com ilustrações de Jorge Martins.
«Sou escritor, claro. Por isso escrevo. Seja poesia, prosa ou teatro. Seja para pessoas crianças, seja para pessoas adultas.
14 livros publicados (quatro em 2018). E muitos mais manuscritos na arca.
Duas vezes premiado pela Associação Portuguesa de Escritores.
Várias distinções do Ministério da Cultura e da sua antecessora: a Secretaria de Estado da Cultura.
Distinguido também pela Direção-Geral do Livro e das Bibliotecas e do seu antecessor: o Instituto Português do Livro.
Selecionado pelos Ministérios da Educação, em Portugal e no Brasil (onde leccionei, nomeadamente Literatura Infantil.
Premiado pela Asociacion de Noveles Españoles.»
O Lápis Surdo Sou Eu
Aos que Chegaram Depois
Como os Deuses Vivi - Acto III: WOW! Autobiografia d´O Outro
A Paixão do Luto - Acto II de: como os Deuses Vivi
Azul Amalfi
Tabu Revisited - Como os Deuses Vivi - Acto I
Física Espiritual - Antologia Pessoal
Algumas Decapitações
Odisseia
Poemas Completos
Enclave
Sonetos
Fumar às Janelas do Crânio - Poesia Mexicana do Século XX
O Silêncio dos Poetas - Precedido de Reflexões Sobre a Função da Arte Literária, Liberdade e Aceitabilidade da Obra de Arte Literária e de A Dimensão Poética das Línguas