Partilhar

Desconto: 20%
12,40 € 15,50 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.

«Toda a gente já teve um mau chefe. Trata-se de um dado adquirido. Uma lei universal para quem entra no mercado de trabalho desde os primórdios da existência de qualquer mercado de trabalho.»

Odeias o teu chefe? Já adormeceste a pensar em maneiras de fazê-lo desaparecer sem deixar rasto? Então, este livro é para ti. Tendo por ponto de partida histórias totalmente reais, umas vividas pela autora ao longo de vários anos a trabalhar por conta de outrem, outras confidenciadas pelos seus próprios leitores, Filipa Fonseca Silva traz-nos um retrato hilariante do pequeno poder. Com a escrita sarcástica a que já nos habituou, agora acompanhada por ilustrações da sua autoria, Filipa expõe ao ridículo todos os maus chefes, na esperança de que sintam algum pudor na próxima vez que tentarem ser umas bestas.
Catártico, certeiro, acutilante.

«O sentido de humor e sentido crítico, bem como a lucidez, estão bem presentes nesta narrativa», sobre "Os 30: Nada É como Sonhámos", in "A Roda dos Livros"

«Uma escrita escorreita (…), intercalando a ação narrativa com momentos de reflexão e humorísticos», sobre "O Estranho Ano de Vanessa M.", in "Livros e Leituras"

«Só vos garanto que o primeiro livro é um verdadeiro filme. Tudo aquilo transpira imagem e nós quase que conseguimos tratar por tu as personagens que desenvolve. Parabéns por isso», sobre "Os 30: Nada É como Sonhámos", Mário Augusto

«Um livro cheio de humor, que mostra a maternidade mais como ela é realmente do que como nos é muitas vezes vendida», sobre "Coisas Que Uma Mãe Descobre (e de que ninguém fala)", Sónia Morais Santos, blogue "Cocó na Fralda"

Ler mais

Autor

Filipa Fonseca Silva

Ler mais