Partilhar

Desconto: 10%
14,94 € 16,60 €

Detalhes do Produto

Sinopse

«É que ser mãe é, de facto, uma experiência única. Para o bem e para o mal. É a coisa mais bonita do mundo, mas também a mais extenuante. É um flutuar entre momentos de felicidade e de angústia profunda. É o não trocar nenhum minuto passado ao lado dos nossos filhos, mas ao mesmo tempo ter saudades dos tempos em que eles não existiam (ou desejar secretamente que eles desapareçam durante uma hora para podermos ouvir os nossos próprios pensamentos). E entre os milhões de livros e artigos que já foram escritos sobre o assunto, nenhum nos conta toda a verdade. Sobretudo porque há sempre a tendência para sobrevalorizar as coisas boas e não dar muita importância aos momentos mais complicados.»

Ler mais

Autor

Filipa Fonseca Silva

Filipa Fonseca Silva nasceu no Barreiro em 1979.

Licenciada em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica em 2002, preferiu a publicidade ao jornalismo, tendo trabalhado como criativa publicitária até 2017.

Em 2011 iniciou a sua carreira literária com o romance «Os 30 – Nada é como Sonhámos», cuja versão inglesa fez com se tornasse a primeira autora portuguesa a atingir o Top 100 da Amazon. Desde então, publicou mais dois romances («O Estranho Ano De Vanessa M.» e «Amanhece na Cidade»), dois livros de humor («Coisas que uma Mãe Descobre (e de que ninguém fala)» e «Odeio o Meu chefe») e inúmeras crónicas, contos e ensaios. Gosta de escrever sobre pessoas comuns e criar histórias que captem o quotidiano contemporâneo, explorando ao mesmo tempo dilemas intemporais.

Assume-se como feminista e, além de escrever, adora pintar, coleccionar sapatos e comer melancia. Vive em Lisboa com o marido e dois filhos.


Ler mais