Partilhar

Mestres do Talento - Porque razão os líderes inteligentes põem as pessoas à frente dos números

Gestão

Bill Conaty, Ram Charan

Disponibilidade Imediata

com prefácio de Miguel Pina e Cunha

Desconto: 10%
17,01 € 18,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Se o talento é o principal indicador do sucesso ou do insucesso de uma empresa (e é-o, de facto)… sabe avaliar com rigor o talento humano? Compreender a combinação única das características de uma pessoa? Desenvolver esse talento? Converter os juízos supostamente «abstratos» sobre as pessoas em critérios objetivos que são tão específicos, verificáveis e concretos quanto o conteúdo de um relatório financeiro?
Os mestres do talento sabem. Põem as pessoas à frente dos números pela simples razão de que é o talento que produz os números.

Ler mais

Autor(es)

Bill Conaty

Há muito reconhecido como líder mundial na sua área, aposentou-se recentemente do cargo de vice-presidente para os Recursos Humanos da General Electric, empresa que é regularmente considerada a melhor no desenvolvimento de líderes de classe mundial. Os programas de desenvolvimento e de formação de talento criados por Conaty forneceram à GE um dos quadros de gestão mais talentosos do mundo. Conaty foi membro da National Academy of Human Resources e foi nomeado Distinguished Fellow, a maior honra atribuída por esta instituição. Trabalha atualmente como consultor pessoal de diretores executivos de empresas de todo o mundo, incluindo a P&G, a Boeing, a Dell, a Goodyear, a LG Electronics (Coreia) e o UniCredit (Itália).

Ler mais

Ram Charan

Consultor e conferencista muito solicitado, famoso entre os executivos de topo pela sua habilidade singular para resolver os problemas mais difíceis. Durante mais de 35 anos, Ram Charan trabalhou nos bastidores com os diretores executivos de algumas das melhores empresas do mundo, dando conselhos práticos e relevantes que levam em conta as complexidades reais do mundo empresarial. É também coautor de Execution; The Game-Changer e Confronting Reality; e autor de What the CEO Wants you to Know, Leadership in the Era of Economic Uncertainty, bem como Know-How e O Que Querem os Clientes, estes dois últimos publicados pela Actual.

Ler mais