Partilhar

Desconto: 10%
16,11 € 17,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

www.casalmisterio.com «Melhor Blog de Lazer e Culinária» 2016
(1ª gala dos Blogs do Ano, Media Capital)

O segredo é a alma deste casal. Ele e Ela criaram o blogue Casal Mistério e, desde então, dedicam-se à «árdua» tarefa de experimentar novos pratos e visitar anonimamente restaurantes de todo o país.
Este casal pode não partilhar a identidade consigo, mas partilha as suas valiosas e saborosas escolhas neste livro feito para quem gosta de comer.
«As escolhas do Casal Mistério» reúne as melhores receitas que eles provaram. São 73 pratos que vão revolucionar a sua vida na cozinha. Por um lado, as receitas que Ele e Ela fizeram em casa: pratos simples e saudáveis, sobremesas só com três ingredientes e refeições práticas e rápidas na caneca, feitas no micro-ondas. Por outro lado, os pratos mais deliciosos que comeram fora de casa: em tascas, restaurantes e pastelarias. São receitas únicas, partilhadas pelos próprios chefs, que agora poderá experimentar fazer para a sua família e amigos. E ainda… (sim, há mais!) 17 dicas e truques que o vão deixar de queixo caído…

Ler mais

Autor

Casal Mistério

Somos Ele e Ela,

o Casal Mistério.

Muito prazer.

Estamos casados há alguns anos e temos alguns filhos. Adoramos comer bem e viajar muito. Em dezembro de 2013, depois de um almoço em que nos serviram um salmão seco e sem graça, decidimos criar um blogue anónimo de crítica-mistério, onde descrevemos as nossas experiências em hotéis e restaurantes. Relatamos tudo: o bom, o mau e o péssimo. Sem os agrados, as simpatias ou as atenções especiais habitualmente dedicadas aos críticos. O que começou por ser um hobby depressa se transformou numa megalomania que já deu origem a um site com mais de 100 milhões de visualizações acumuladas, uma rubrica semanal na rádio, um canal de vídeos online, cinco livros, três prémios de melhor blog do ano na categoria de culinária, a primeira feira de brunch e brinner em Portugal - o BrunchVilla, em Lisboa e no Porto - e ainda o podcast semanal «Favas Contadas», no qual falamos da história da comida.


Ler mais