Partilhar

Desconto: 10%
15,21 € 16,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Este livro nasceu numa cozinha... vazia. Quando Ele e Ela chegaram a casa, depois de duas semanas de férias, encontraram um frigorífico deserto. Perdidos, na última prateleira, estavam seis ovos. Ao lado, duas batatas-doces. E, na lancheira, um resto de queijo da ilha de São Jorge que sobrara das férias. Foi com estes três solitários ingredientes que conseguiram improvisar um jantar que, ainda hoje, faz brilhar os olhos dos seus Minimisteriosos.

Depois do sucesso de As Escolhas do Casal Mistério, Ele e Ela estão de volta com 50 receitas com apenas 5 ingredientes - ou menos, claro! Estas receitas vão salvá-lo em dias de frigorífico vazio, almoços rápidos, brunches de última hora, jantares não programados ou quando aparece um convidado inesperado.

E não se preocupe, estas são receitas ideais para quem não prepara nada na cozinha. Para quem não sabe cozinhar. Ou para quem quer comer bem sem perder mais de dez minutos à frente do fogão. Não precisa de ser um craque da culinária. Nem sequer precisa de gostar de cozinhar. Para ler este livro, basta-lhe ser como o Casal Mistério: gostar de comer!

 

Ler mais

Autor

Casal Mistério

Somos Ele e Ela,

o Casal Mistério.

Muito prazer.

Estamos casados há alguns anos e temos alguns filhos. Adoramos comer bem e viajar muito. Em dezembro de 2013, depois de um almoço em que nos serviram um salmão seco e sem graça, decidimos criar um blogue anónimo de crítica-mistério, onde descrevemos as nossas experiências em hotéis e restaurantes. Relatamos tudo: o bom, o mau e o péssimo. Sem os agrados, as simpatias ou as atenções especiais habitualmente dedicadas aos críticos. O que começou por ser um hobby depressa se transformou numa megalomania que já deu origem a um site com mais de 100 milhões de visualizações acumuladas, uma rubrica semanal na rádio, um canal de vídeos online, cinco livros, três prémios de melhor blog do ano na categoria de culinária, a primeira feira de brunch e brinner em Portugal - o BrunchVilla, em Lisboa e no Porto - e ainda o podcast semanal «Favas Contadas», no qual falamos da história da comida.


Ler mais