Partilhar

Em Caso de Dúvida, Escolhe o que te faz Feliz

Manuel Clemente

Poucos exemplares em stock



Desconto: 10%
14,36 € 15,95 €

Detalhes do Produto

Sinopse

"Sermos nós próprios pode parecer simples, mas nem sempre é fácil.
Desde que nascemos, fomos profundamente condicionados e totalmente formatados. Somos o resultado de uma sociedade regida pelo medo e pela ignorância, e a empatia é sinal de vulnerabilidade e a bondade facilmente se confunde com fraqueza.
Dizem-nos que não corramos riscos, que não fujamos à regra e que façamos o que é suposto. Mas e se tudo isto não passar de uma tremenda mentira?
Porque será que a maior parte das pessoas não vive satisfeita com a vida que tem e sente-se perdida ou sofre com medo de arriscar?
Através da sua experiência pessoal e depois do êxito do seu primeiro livro, Se Sentes, Não Hesites, Manuel Clemente convida-nos a ver o mundo através de uma lente mais nítida, pragmática e otimista. Motiva-nos a respeitar a nossa essência, a relativizar os receios que nos bloqueiam e a aceitar a vida como uma enorme sala de aula. Nada acontece por acaso, nem o simples facto de o leitor estar, neste momento, a ler esta sinopse.
Em Caso de Dúvida, Escolhe o Que Te Faz Feliz não oferece fórmulas
mágicas para a felicidade — até porque elas não existem. O que este livro nos dá é a oportunidade de nos despirmos daquilo que já não nos serve e de percebermos que não nos falta nada, porque já somos tudo o que precisamos.

*
A vida consegue ser bastante implacável. Se nos distraímos, mesmo que por breves instantes, tendemos a abafar aquilo que sentimos. Por cada decisão que deixamos de tomar, a cobardia marca mais um ponto.
Julgamos ser possível caminhar por entre os pingos da chuva, sem que nada nem ninguém se dê conta. Mas a verdade é que não é isso que viemos cá fazer. Aceitar uma existência morna é meio caminho andado para arrefecer a chama que carregamos.
Nas páginas do seu segundo livro, Manuel Clemente faz um novo convite aos leitores — que parem para refletir e que questionem não só o propósito da sua existência, mas também as escolhas simples do dia a dia."


Ler mais

Autor

Manuel Clemente

Ler mais