Partilhar

Desconto: 10%
12,42 € 13,80 €

Detalhes do Produto

Sinopse

A correspondência entre Andrea J. Larson e o seu tio, o monge beneditino Anselm Grün, revela um interessante diálogo intergeracional: de um lado, uma jovem mãe de três filhos, bem ciente das muitas limitações que se colocam a uma vida de total liberdade; do outro, um velho monge, que, ainda muito novo, decidiu entrar num mosteiro e ali, nos limites do claustro, encontrou uma grande liberdade. Neste diálogo cativante, os dois abordam as mais variadas questões que tocam a existência de toda a gente: o amor e os relacionamentos, a comunidade e a solidão, a responsabilidade pessoal e o cuidado dos outros, a deceção e a dúvida. A sua leitura será, certamente, uma oportunidade de perceber dinâmicas que podem conduzir a uma vida bem-sucedida.

Ler mais

Autor(es)

Anselm Grün

Anselm Grün nasceu a 14 de janeiro de 1945, é monge beneditino na Abadia de Münsterschwarzach, na Alemanha, onde é também responsável pela tesouraria da instituição. Autor de cerca de três centenas de publicações, traduzidas em 30 línguas, vendeu mais de 15 milhões de exemplares em todo o mundo. Conselheiro espiritual, é também responsável por ministrar cursos e palestras. As suas ideias e opiniões sobre Deus, e a relação do ser humano com Ele, tornam-no um dos mais conhecidos e acarinhados autores alemães nas temáticas da religião e da espiritualidade.

Tem publicados em Portugal, entre outros, Poder: Uma Força Sedutora (ed. Paulus, 2020) e Um Ano Cheio de Felicidade (ed. Marcador, 2021).

Ler mais

Andrea J. Larson

Ler mais