Partilhar

Cozinha Vegetariana Para Festejar

Gabriela Oliveira

Em Stock



Desconto: 20%
15,04 € 18,80 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Uma das perguntas que os vegetarianos mais ouvem é: "Mas o que comes no Natal/na Páscoa/num jantar especial?" Na verdade, apesar de a cozinha vegan e vegetariana estar cada vez mais popular, parece haver ainda alguma dúvida: como se faz um prato de festa vegetariano? Como em todos os seus livros, Gabriela Oliveira explica e ilustra como se podem fazer deliciosos pratos para uma ocasião especial 100% vegetais. Desde petiscos (como sushi, miniquiches e rissóis) até pratos de travessa (gratinados, assados, rolos e empadões), passando pelas imperdíveis sobremesas - mesmo as mais tradicionais, como azevias sem açúcar nem glúten, tronco de Natal ou bolo-rainha vegan - encontrará as mais deliciosas maneiras de festejar - de uma maneira 100% vegetal e saudável.

Ler mais

Autor

Gabriela Oliveira

Gabriela Oliveira nasceu em 1975, vive em Lisboa e tem três filhos. Tornou-se vegetariana há mais de duas décadas, seguindo um estilo de vegan desde há vários anos. É licenciada em Comunicação Social e colaborou, como jornalista freelancer, em diversas publicações, nomeadamente com os semanários Sol e Expresso, e as revistas Pais & Filhos e Notícias Magazine (do Diário de Notícias e do Jornal de Notícias).

Autora de Avós Precisam-se – A importância dos laços entre avós e netos (2012, Arteplural), Gabriela Oliveira é a autora de cozinha vegana de maior sucesso em Portugal, com oito livros publicados na série receitas veganas "Cozinha Vegetariana – 100% Vegetal", publicada pela Arteplural. Adora escrever e comunicar, bem como o desafio de criar receitas e de as fotografar. Realiza regularmente workshops em Lisboa, tendo criado a Academia Vegan – o primeiro espaço dedicado exclusivamente à culinária vegan em Portugal.

Ler mais