Partilhar

Cozinha Vegetariana - Doces e Sobremesas

Gabriela Oliveira

Poucos exemplares em stock



Desconto: 10%
16,92 € 18,80 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Mais de 100 receitas deliciosas, saudáveis e com opção sem glúten

Sobremesas deliciosas, fáceis e rápidas de preparar, com ingredientes saudáveis, com menos gorduras, com pouco (ou nenhum) açúcar e com opção sem glúten. Quem não as deseja?! 

Gabriela Oliveira, a autora de cozinha vegetariana de maior sucesso em Portugal, já mostrou aos leitores, de todas as idades, que com ingredientes de origem vegetal se faz doces e sobremesas irresistíveis. Agora, apresenta algumas das suas mais saborosas receitas de bolos, pastéis, muffins, tartes, mousses, cheesecakes, gelados, brownies e muito, muito mais! São mais de 100 receitas, sendo 40 completamente inéditas, para lhe deixar um gostinho especial no final de uma bela refeição saudável.

O que pode ser melhor do que umas pataniscas de legumes, um bom rolo de seitan, um grão com alho-francês à Brás, uma cachupa vegetariana ou uns hambúrgueres de feijão bem apuradinhos? Bom, só mesmo uma sobremesa vegan… destas deliciosas, saudáveis, 100% vegetais, de comer e chorar por mais!

Ler mais

Autor

Gabriela Oliveira

Gabriela Oliveira nasceu em 1975, vive em Lisboa e tem três filhos. Tornou-se vegetariana há mais de duas décadas, seguindo um estilo de vegan desde há vários anos. É licenciada em Comunicação Social e colaborou, como jornalista freelancer, em diversas publicações, nomeadamente com os semanários Sol e Expresso, e as revistas Pais & Filhos e Notícias Magazine (do Diário de Notícias e do Jornal de Notícias).

Autora de Avós Precisam-se – A importância dos laços entre avós e netos (2012, Arteplural), Gabriela Oliveira é a autora de cozinha vegana de maior sucesso em Portugal, com oito livros publicados na série receitas veganas "Cozinha Vegetariana – 100% Vegetal", publicada pela Arteplural. Adora escrever e comunicar, bem como o desafio de criar receitas e de as fotografar. Realiza regularmente workshops em Lisboa, tendo criado a Academia Vegan – o primeiro espaço dedicado exclusivamente à culinária vegan em Portugal.

Ler mais