Partilhar

Ama-te - Nível 2 - Assumir a Alma

Gustavo Santos

Poucos exemplares em stock



Desconto: 20%
12,00 € 15,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Escrevo este livro, caro leitor, não pelo sucesso do anterior Ama-te, mas porque nele não coube tudo o que sinto, tudo o que o meu coração me pede para partilhar e, tão pouco, tudo o que é o amor. No livro anterior, havia um propósito claro: conectar as pessoas à terra, ligá-las ao seu imensurável poder pessoal, empurrando-as consequentemente para a ação, para a mudança do óbvio e para si mesmas. E, por isso mesmo, a escolha do vermelho para ilustrar a capa. O vermelho é a cor do poder pessoal, é sinónimo de individualidade e coragem, revitalizador de corpos adormecidos e energias estagnadas. Através da assertividade que emprego nas minhas escolhas, ações e discurso, fiz por te ligar a essa vibração de forma a sentires-te outra vez e, sobretudo, a perceberes que nada, nada mesmo, do que te atormenta veio para ficar ou vive em ti sem solução.

O objetivo neste segundo nível é, igualmente, claro para mim: levar-te numa viagem transformadora, sem precedentes, entre a terra e a intuição, entre o poder pessoal que tens para mudar tudo o que queres e a alma que habita em ti, essência essa que, ao ser devidamente escutada e integrada, poderá levar-te para lá de todos os limites que ainda conheces. Irei, naturalmente, continuar a alimentar o teu assumir terreno, mas o compromisso é ligar-te ao teu «Eu» mais subtil, para que possas ganhar uma nova consciência da alma que és e do que vieste aqui fazer. Permite que a alma te guie. Ama-te.

Ler mais

Autor

Gustavo Santos

Gustavo Santos nasceu em Lisboa a 27 de maio de 1977.

É um homem sem medo. Não teme o julgamento e não receia a mudança.

A sua vida, aliás, é um fiel retrato disso mesmo.

Aos 22 anos, abdicou de uma licenciatura em Educação Física e Desporto a seis meses do fim, para se profissionalizar como bailarino. Viveu o seu sonho. Foi campeão do mundo com o grupo Hexa (2001) e campeão nacional como coreógrafo (2002).

Depois, o corpo ressentiu-se. Lesões graves nos ombros atiraram-no para o fundo do poço, obrigando-o a abandonar a dança. Foi o período mais difícil da sua vida até então.

Sobreviveu. Superou-se. Reinventou-se.

Dedicou-se à representação. Fez teatro e participou em inúmeras telenovelas bem conhecidas do público.

Posteriormente, esteve dez anos à frente do programa Querido, Mudei a Casa, uma experiência única.

Mas, como tudo começa e acaba, decidiu colocar um ponto final na sua carreira televisa e dedicar-se unicamente aos livros, um namoro com mais de duas décadas, agora assumido.

É pai de dois meninos e mantém bem vivo o sonho de escrever para o resto da vida.

Apaixonado pela família e pela natureza, é um homem que dedica toda a sua missão a causas tão nobres como o Amor-próprio e a Liberdade.

É considerado o autor, no âmbito do desenvolvimento pessoal, mais bem-sucedido em Portugal, tendo já algumas obras publicadas no estrangeiro.

https://www.instagram.com/gustavosantos_escritor/

Ler mais