Partilhar

A Emergência e o Futuro do Corporate Governance em Portugal - Vol. III

Fora de Coleção

José Costa Pinto

Em Stock



Desconto: 20%
21,13 € 26,40 €

Detalhes do Produto

Sinopse

A centralidade do corporate governance na sociedade atual é hoje uma realidade indiscutível. Contudo, a sua centralidade não dispensa a necessidade de um permanente estudo, debate e reflexão. Muito pelo contrário. A centralidade que hoje reconhecemos ao corporate governance exige de todos um total empenho, pois só assim poderemos contribuir para promover o efeito virtuoso que gera nas empresas e pessoas, e por via destas, na sociedade em geral.

Sendo a realidade social e empresarial um caminho em permanente evolução, também o seu estudo e análise terão de acompanhar o passo veloz que estas seguem na sua marcha. O fortíssimo e intenso debate em torno dos temas do ESG e, em particular, do seu impacto no governo das sociedades nas suas diferentes dimensões, é prova disso mesmo.

Nesta obra – publicada no âmbito do 20.º aniversário do Instituto Português de Corporate Governance – apresentamos 14 reflexões que abordam de diferentes perspetivas a temática do ESG, que representam, sem margem de dúvidas, contributos sérios e profundos para melhor se conhecer o tema e, acima de tudo, para melhor o fazer chegar às empresas e à sociedade em geral.


Ler mais

Amostra

Autor

José Costa Pinto

Ler mais