Partilhar

A Coragem de Ser Imperfeito

Brené Brown

Envio em 10 dias



Desconto: 10%
14,99 € 16,65 €

Detalhes do Produto

Sinopse

«Uma das ironias da vida moderna é que tantas pessoas se sintam isoladas precisamente pelos sentimentos que têm em comum: incluindo o medo de falhar e a sensação de não ser o suficiente. Brené Brown ilumina estas zonas negras das emoções humanas e revela como elas podem corroer o nosso bem-estar. Se é estudante, pai, empregado, chefe, ou apenas alguém que pretende viver de forma mais plena, leia este livro.» — SIR KEN ROBINSON, especialista em educação e inovação

É comum reprimirmos emoções como o medo, a mágoa ou a desilusão para nos defendermos a todo o custo de eventuais erros e fracassos. Essa atitude leva-nos muitas vezes a fechar as portas ao amor e aos outros. Se é assim que vive, então não está a ter as experiências marcantes que dão significado à vida.

Durante 12 anos, Brené Brown desenvolveu uma pesquisa pioneira sobre a imperfeição humana cujas conclusões apresenta neste livro.

Abordando os temas da vulnerabilidade, medo, vergonha e imperfeição, a autora expõe as suas principais ideias e estratégias de sucesso, e faz grandes revelações, desafiando-nos a mudar a maneira como vivemos e nos relacionamos.

«O que este livro tem de espantoso é a combinação única de investigação académica e tom informal. O mundo precisa deste livro, e o estilo singular da autora, entre o afetuoso, o divertido e o inspirador, fazem dela a pessoa ideal para nos inspirar a ter a coragem de ser imperfeitos.» — HARRIET LERNER, autora bestseller


Ler mais

Autor

Brené Brown

Brené Brown é norte-americana, doutorada em Serviço Social e professora e investigadora na Graduate College of Social Work da Universidade de Houston, no Texas. É uma oradora de renome internacional e ganhou vários prémios de ensino, incluindo o College’s Outstanding Faculty Award. A sua palestra TEDxHouston de 2010, The Power of Vulnerability, é uma das cinco mais vistas no site TED.com, com mais de 40 milhões de visualizações. Em 2019, tornou-se a primeira investigadora a ter uma palestra filmada pela Netflix, o documentário O Poder da Coragem. É autora de cinco bestsellers do New York Times, incluindo A Coragem de Ser Imperfeito (2013) e A Imperfeição É uma Virtude (2015), também publicados pela Nascente, A Força da Coragem (Marcador, 2016), Braving the Wilderness (2017) e Atlas of the Heart (2021).

Ler mais