Partilhar

A Coragem para Liderar

Brené Brown

Em Stock



Desconto: 10%
16,96 € 18,85 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Um dos livros mais icónicos sobre liderança e transformação pessoal, que enfatiza a importância de quatro pilares: confrontar a vulnerabilidade, viver segundo os nossos valores, ousar confiar e aprender a ascender.

Um líder é alguém que assume a responsabilidade de reconhecer o potencial em pessoas e em ideias, e tem a coragem de desenvolver esse potencial.

Quando nos atrevemos a liderar, devemos fazer as perguntas certas e saber que o poder se torna infinito quando o partilhamos. Mas a liderança ousada, numa cultura definida pela escassez, pelo medo e pela incerteza, exige o desenvolvimento de competências profundamente humanas. Brené Brown passou duas décadas a estudar as emoções e experiências que dão sentido às nossas vidas, e sete anos a trabalhar com líderes e equipas em todo o mundo. E descobriu que os líderes de todo o tipo de organizações fazem a mesma pergunta: Como é que se cultivam líderes mais corajosos e como é que se incorpora o valor da coragem na nossa cultura?

Neste valioso guia, ela recorre a investigação, histórias e exemplos para responder a isso, com o seu estilo único.


Ler mais

Amostra

Autor

Brené Brown

Brené Brown é norte-americana, doutorada em Serviço Social e professora e investigadora na Graduate College of Social Work da Universidade de Houston, no Texas. É uma oradora de renome internacional e ganhou vários prémios de ensino, incluindo o College’s Outstanding Faculty Award. A sua palestra TEDxHouston de 2010, The Power of Vulnerability, é uma das cinco mais vistas no site TED.com, com mais de 40 milhões de visualizações. Em 2019, tornou-se a primeira investigadora a ter uma palestra filmada pela Netflix, o documentário O Poder da Coragem. É autora de cinco bestsellers do New York Times, incluindo A Coragem de Ser Imperfeito (2013) e A Imperfeição É uma Virtude (2015), também publicados pela Nascente, A Força da Coragem (Marcador, 2016), Braving the Wilderness (2017) e Atlas of the Heart (2021).

Ler mais