Partilhar

Vira à Esquerda Quando Chegares ao Bojador

Afonso de Melo

Sujeito a confirmação por parte da editora



Desconto: 10%
16,20 € 18,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Depois de Tira o Cavalo da Frente, de O Outro Nome que a Vida Pode Ter... Chovia Como Se o Céu Doesse, e Se Tivesse Sido Eu a Inventar Deus, Vira à esquerda quando chegares ao bojador é a quinta e última parte de uma colecção de crónicas e recordações. Sempre com a vontade de esclarecer e de ser útil, de entreter através das palavras, de comunicar através da prosa e dos poemas. Histórias de vida, episódios de viagem, simples notas de rodapé. Depois do ponto final, mais dois ou três livros iguais ficaram de fora, à espera da sua vez. E sempre Águeda: como a minha mãe que me chama do parapeito da janela da infância...



Ler mais

Autor

Afonso de Melo

Afonso de Melo trabalhou, colaborou e escreveu, a grosso ou a retalho, para a Soberania do Povo, Semanário, O Liberal, O Século, O Jornal, A Bola, O Jogo, O Comércio do Porto, A Capital, Record Dez, Focus, Vida Mundial, Jornal de Letras, Atlântica, Privado, O Benfica, suplemento Fugas do Público.

Foi correspondente em Portugal do France Football, do espanhol As e do jornal polaco Reczespospolita, bem como colaborador das revistas japonesas Soccer Hiyo e Sportiva2. Durante o Campeonato do Mundo de 2002, foi colunista do jornal Aajkaal, de Calcutá. Foi durante muitos anos fornecedor de matérias para a Grande Enciclopédia Portuguesa-Brasileira.

Ler mais