Partilhar

Sandman Vol 4 - Estação das Brumas

Neil Gaiman

Em Stock



Desconto: 10%
16,11 € 17,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Este livro começa com uma reunião de família e, nele podemos encontrar pela primeira vez (dos sete) seis Perpétuos reunidos. Como em qualquer reunião familiar também nesta se dizem coisas que não agradam a todos, verdades amargas que magoam aquele a quem são dirigidas. Assim, Desejo – de forma provocativa – atinge Sonho ao dizer-lhe que foi por sua culpa que a princesa Nada está presa no Inferno. Morte, que participa também da reunião, faz questão de reforçar o quanto Sonho foi cruel e egoísta.

Sonho reconhece que não agiu bem e, que o seu comportamento foi cruel, por isso decide descer até às profundezas do Inferno para resgatar a princesa Nada, um seu antigo amor, por quem se tinha apaixonado e, a quem o próprio condenou a 10 000 anos no Inferno porque ela se tinha recusado ficar a seu lado.

Ler mais

Autor

Neil Gaiman

Neil Gaiman começou por trabalhar como jornalista freelancer até que em 1987 se tornou conhecido ao criar com Dave McKean a novela gráfica Violent Cases. Devido ao excelente acolhimento da obra, abandonou o jornalismo e em 1988 iniciou a publicação da série Sandman, que o transformou num autor de culto. A sua carreira tem sido extraordinariamente prolífica e a sua arte tem obtido um justo reconhecimento, quer do público quer da crítica, o que lhe valeu diversos prémios prestigiados. Alguns dos seus livros foram adaptados ao grande ecrã com grande sucesso, como é o caso de Coraline e a Porta Secreta e Stardust ? O Mistério da Estrela Cadente, ambos já publicados pela Presença. Neverwhere - Na Terra do Nada, uma brilhante fantasia urbana, foi inspirada numa minissérie que escreveu para a BBC. A Presença publicou ainda, deste autor, Os Filhos de Anansi, Deuses Americanos, Bons Augúrios, em coautoria com Terry Prachett, A Estranha Vida de Nobody Owens e O Oceano no Fim do Caminho.

Ler mais