Partilhar

Desconto: 10%
71,01 € 78,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

É fundamental o papel que as organizações internacionais desempenham – e julga-se que desempenharão cada vez mais – no quadro das relações entre os Estados e entre os Povos. Pode afoitamente dizer-se que, em consonância com a interdependência crescente de uns e outros, todas as matérias em que a cooperação internacional é considerada útil constituem actualmente objeto de organizações especializadas.

Por isso mesmo, todos aqueles que actuam no domínio das relações internacionais ou de algum modo se interessam pelo seu estudo sentem a necessidade de conhecer de perto as numerosas organizações que são hoje o instrumento privilegiado do relacionamento internacional.

Os autores deste Livro estiveram atentos a essa necessidade. Conceberam¬-no em termos e com a dimensão de um Manual Universitário a pensar, antes de mais, nos estudantes das áreas do Direito e das Relações Internacionais; mas tiveram também a preocupação de produzir uma obra que pudesse ser útil a quantos, por razões profissionais ou preocupação cultural, queiram fazer uma abordagem guiada de uma matéria tão relevante e complexa como é a relativa às Organizações Internacionais.


Ler mais

Amostra

Autor(es)

João Mota de Campos

Professor Catedrático de Direito Europeu e autor de um grande acervo de livros sobre Direito Comunitário e Relações internacionais. Advogado.

Ler mais

Manuel de Almeida Ribeiro

Professor do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas


Ler mais