Partilhar

O Mundo à Beira de Um Ataque de Nervos

Matt Haig

Sujeito a confirmação por parte da editora



Desconto: 10%
13,95 € 15,50 €

Sinopse

E se o modo como vivemos estivesse programado para nos deixar infelizes? Toda a sociedade de consumo assenta na ideia de nos criar o desejo de ter o último modelo, em vez de nos contentarmos com o que temos; somos encorajados a sairmos de nós e a querermos outras vidas: uma receita quase infalível para a infelicidade.
Os índices de stress e ansiedade estão a subir. Estamos cada vez mais ligados uns aos outros e, no entanto, cada vez mais isolados.

• Como manter o equilíbrio num planeta que nos enlouquece?
• Como preservar a humanidade numa era tão obsessivamente tecnológica?
• Como ser feliz quando somos incentivados a cultivar a ansiedade?

O Mundo à Beira de Um Ataque de Nervos oferece uma visão pessoal e importante que procura compreender de que forma nos podemos sentir felizes, humanos e íntegros em pleno século XXI.

Ler mais

Autor

Matt Haig

Matt Haig é natural de Sheffield, em Inglaterra, e começou a sua carreira como jornalista, tendo colaborado com conceituadas publicações britânicas. Iniciou-se na escrita de ficção em 2004 e, desde então, nunca mais parou, sendo atualmente um autor bestseller internacional de obras para adultos e para o público mais jovem, com livros publicados em mais de 30 idiomas.

Considerado pelo The New York Times como «um romancista de grande talento», apresenta-nos histórias que muitas vezes fundem a realidade com a fantasia, oferecendo-nos uma escrita que o The Guardian descreve como sendo «deliciosamente estranha». Pela Topseller já publicou Como Parar o Tempo (2017) e Os Humanos (2018). 

Saiba mais sobre o autor em: www.matthaig.com


Ler mais