Partilhar

Desconto: 10%
49,41 € 54,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Manuel Oehen Mendes é uma figura incontornável no Direito Intelectual em Portugal. Estes estudos em sua homenagem, organizados conjuntamente pela Universidade Católica Portuguesa e pela Associação Portuguesa de Direito Intelectual, incidem sobre temas de grande relevância científica e também prática, nas áreas a que mais se dedicou: Propriedade Intelectual, Contratação e Sociedade da Informação. Reúnem-se nesta obra vinte e quatro contributos de especialistas nacionais e internacionais nas referidas áreas, que serão do interesse de estudantes, académicos e práticos do Direito e que constituem um sólido testemunho do impacto do homenageado na Ciência Jurídica.

Ler mais

Amostra

Autor(es)

Dário Moura Vicente

Doutor em Direito (2000) e Agregado em Direito (2009) pela Universidade de Lisboa, é Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Jurisconsulto nas áreas do Direito Civil, Direito Intelectual e Direito Internacional Privado, é também Árbitro em arbitragens internas e internacionais e Presidente da Associação Portuguesa de Direito Intelectual e da Associação Portuguesa de Arbitragem.


Ler mais

Nuno Sousa e Silva

Nuno Sousa e Silva: Advogado e Professor da Universidade Católica Portuguesa (Porto). Licenciado, Mestre e Doutor em Direito pela Universidade Católica Portuguesa e LLM em Propriedade Intelectual e Direito da Concorrência (MIPLC). É professor convidado da Porto Business School. Proferiu conferências e lecionou em Universidades e Institutos em Portugal, Alemanha, Dinamarca, Hungria, Polónia e Reino-Unido.


Ler mais