Partilhar

Da Ciência ao Amor: pelo esclarecimento espiritual

Luís Portela

Temporariamente Indisponível



Desconto: 10%
9,90 € 11,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

«Apreciei muito ler este livro que, de forma simples e direta, põe em relevo muitos aspetos do vasto tema dos ‘Valores Universais no mundo inquieto do século XXI [...].» 
Fernando Lopes da Silva
Professor Emérito da Universidade de Amesterdão

«[…] A verdade flui por entrelinhas como um horizonte legível a prazo mais ou menos curto, mas sem que se dispense o consciente risco da caminhada, ou a paixão serena da descoberta […].»
Mário Cláudio
Escritor

«[…] Bem estruturado, cuidadoso na sua temeridade e coerente no seu conteúdo, […] este livro, no seu cerne, propõe uma sabedoria, uma busca de ser, uma prática de salvação […].»
Rui Mota Cardoso
Professor da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto

«[…] Desta vez Luís Portela foi mais longe... entrou, em grande, pela espiritualidade superlativa!… É um livro para ‘alunos avançados’!… Não só está muito bem escrito e argumentado, como também é um livro NECESSÁRIO aos tempos correntes e futuros.»
Mário Simões
Professor da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

Ler mais

Autor

Luís Portela

Luís Portela nasceu em 1951 no Porto, onde se licenciou em Medicina. Exerceu atividade clínica apenas durante três anos e foi durante seis docente universitário. Aos vinte e um anos iniciou a sua atividade empresarial e aos vinte e sete assumiu a presidência daquele que entretanto se tornou um dos maiores grupos farmacêuticos ibéricos - a Bial. Em 1994, criou a Fundação Bial, que além de conceder Bolsas de Investigação Científica, atribui um dos maiores prémios europeus na área da Saúde. Luís Portela é Comendador da Ordem do Mérito, de que mais tarde veio a receber a Grã-Cruz. É também Professor Honorário da Universidade de Cádiz, em Espanha. Em 1998, foi distinguido com o Prémio de Neurociências da Louisiana State University, nos EUA. Colabora regularmente na comunicação social.

Ler mais