Partilhar

Desconto: 20%
11,20 € 14,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Sob precisa melodia de gestos, Maylis de Kerangal tece as presenças e os espaços, as vozes e os atos que terão lugar ao longo de exatas vinte e quatro horas. Romance de tensão e paciência, de acelerações súbitas e de pausas meditativas, trilha uma aventura metafísica em torno de um transplante cardíaco, simultaneamente coletiva e íntima, onde o coração, para lá da sua função orgânica, permanece o núcleo dos afetos e símbolo do amor.

Ler mais

Autor

Maylis de Kerangal

Nasceu em 1967, em Toulon. Filha de um oficial da marinha e de uma professora, cresceu no Havre, e a partir de 1985 instala-se em Paris. Foi editora, primeiro nas Éditions du Baron e depois na Gallimard.

É autora de quatro outros romances, Je marche sous un ciel de traîne (2000), La vie voyageuse (2003), Corniche Kennedy (2008) e Naissance d’un pont (2010), e de uma novela, Linha de fuga para Leste (Prémio Landerneau 2012), já publicada pela Teodolito.

Em 2014, recebeu o Prémio Paris Diderot-Esprits Libres, o Grande Prémio RTL/LIRE (por Cuidar dos vivos) e o Grande Prémio de Literatura Henri-Gal da Academia Francesa (pelo conjunto da sua obra).

Ler mais