Partilhar

Criminal - Livro Três

Ed Brubaker, Sean Phillips

Em Stock


Desconto: 10%
25,20 € 28,01 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Mesmo que não escolhamos ser maus voluntariamente, não deixamos por isso de ser responsáveis... Criminal regressa no seu terceiro volume, com mais duas histórias que tratam do eterno regresso da violência e da queda, numa espiral negra sem fim e da qual não há fuga possível. Em Os Pecadores, reencontramos Tracy Lawless, o veterano da guerra transformado em assassino a soldo da máfia. Encarregado de investigar uma série de misteriosos homicídios que atingiram mafiosos leais ao seu chefe, Lawless vai ver o seu inusitado código de honra meter-se no caminho da resolução do mistério, numa história com o final trágico à altura daquilo que está em jogo.

Em O Último dos Inocentes, Riley Richards, que sempre teve tudo o que queria - a miúda mais sexy do liceu, os amigos e o dinheiro - é confrontado com a solidão da sua vida na cidade, e a incapacidade de esquecer a vida pacata que teve em Brookview na infância. Será por isso que decidiu assassinar a sua mulher?

Criminal é a obra maior de dois dos grandes criadores dos comics modernos, Ed Brubaker (The Fade Out, Capitão América: O Soldado do Inverno) e Sean Phillips (The Fade Out, Marvel Zombies).


Ler mais

Autor(es)

Ed Brubaker

Ed Brubaker já venceu Eisners e Harveys como Melhor Escritor seis vezes desde 2006. O seu trabalho em cooperação com Sean Phillips nas séries Sleeper, Criminal, Incognito, The Fadeout e Fatale, e com Steve Epting em Velvet, já foi traduzido em todo o mundo com grande sucesso crítico e comercial. Brubaker foi educado em bases navais dos EUA e entrou para a escola em Cuba, na base naval de Guantanamo Bay. Afirma que foi o facto de ter sido obrigado a ir com a mãe a reuniões dos Alcoólicos Anónimos durante anos da sua infância que plantou a semente da escrita no seu cérebro, e que foi a paixão do seu pai por comics e cinema que a alimentou. Vive presentemente em Los Angeles com a sua mulher e o seu cão, e trabalha em comics, cinema, e televisão. E detesta escrever sobre ele próprio na terceira pessoa, mas o que se há-de fazer?



Ler mais

Sean Phillips

Ler mais