Partilhar

Cai a Noite em Caracas

Karina Sainz Borgo

Em Stock



Desconto: 10%
15,21 € 16,90 €

Sinopse

Caracas, Venezuela: Num país que antes da crise era a terra dos sonhos, da beleza e da prosperidade e que agora está esgaçado pela corrupção, pela criminalidade e pela repressão, Adelaida procura apenas sobreviver.

Cai a Noite em Caracas é o retrato de uma mulher que, frente a uma situação extrema, terá de transformar-se, renegar o passado para se agarrar a uma nova vida. É a história de muitas outras mulheres, muitos outros homens, crianças, velhos, encurralados num país em que a violência, a miséria e a traição marcam o ritmo diário da existência.

Um romance extraordinário, que anuncia uma grande promessa na literatura em espanhol. 

Ler mais

Autor

Karina Sainz Borgo

Karina Sainz Borgo nasceu em Caracas, na Venezuela, em 1982. Além de escritora, é jornalista especializada em assuntos culturais. Publicou livros jornalísticos sobre o seu país de origem e mantém o blogue Crónicas Barbitúricas. O seu romance de estreia, Cai a noite em Caracas, foi muito aclamado pela crítica e pelos leitores: publicado em Portugal também pela Alfaguara, está editado em cerca de 30 países, tem os direitos vendidos para adaptação cinematográfica e venceu o Grand Prix de l’Héroïne Madame Fígaro e o International Literary Prize. Em 2019, a autora foi considerada pela revista Forbes uma das 100 pessoas mais criativas do ano. O terceiro país é o seu segundo romance, estando já publicado em Espanha, Itália, Finlândia, Holanda, Alemanha, França, Estados Unidos e Brasil.

Ler mais