Poderá gostar
Detalhes do Produto
- Editora: Ala dos Livros
- Categorias:
- Data de lançamento: 13-01-2026
- Ano: 2026
- ISBN: 9789899108783
- Número de páginas: 408
- Capa: Cartonada
Sinopse
Polza Manzini é uma massa incrível que pesa mais de 150 quilos. Certo dia, decide virar costas à sua vida anterior para partir em busca do “Blast”, a explosão, aquele momento breve de perfeição, um flash improvável que por vezes lhe ocorre quando, esquecendo a sua gordura, ele consegue voar.
Polza passou os últimos meses completamente bêbado, a vagabundear como um sem abrigo. A determinada altura, é preso como principal suspeito de um assassinato. Como é que isso aconteceu? A sua história é pouco plausível, mas tudo começou com essa explosão mental devastadora a que Polza chama “Blast”.
Blast, a obra mais pessoal e que muitos consideram a obra maior de Manu Larcenet, é uma história grandiosa, sombria e dura, carregada de um humanismo comovente. A obra original é composta por 4 tomos, que a Ala dos Livros publicará em Portugal em dois volumes integrais, contendo cada volume da edição portuguesa dois livros da obra original. Depois da publicação de O Relatório de Brodeck e A Estrada, também da autoria de Manu Larcenet, Blast, é uma obra marcante e imprescindível da banda desenhada, que a Ala dos Livros se orgulha de publicar em Portugal.