Partilhar

A Insanidade das Massas

Douglas Murray

Em Stock



Desconto: 10%
16,93 € 18,80 €

Sinopse

Neste seu novo livro, Douglas Murray analisa os assuntos mais fraturantes do século XXI, revelando as novas guerra culturais que acontecem nas empresas, nas universidades, nas escolas e dentro das nossas casas, em nome da justiça social e das políticas de identidade. 

Vivemos numa era em que as noções de religião e ideologia política colapsaram. No seu lugar emergiu um desejo cego de corrigir o que está errado e uma militância de identidade, ambos potenciados pelas redes sociais. A agenda acabou dominada por um conjunto restrito de interesses enquanto a sociedade se torna cada vez mais tribal — e, como o autor mostra, as baixas estão a aumentar. 

Nenhum leitor, de qualquer quadrante político, pode ignorar este livro provocativo que procura dar sentido à discussão sobre os temas mais complicados do momento. A Insanidade das Massas termina com um impressionante apelo à liberdade de expressão, aos valores comuns e à sanidade numa era de histeria.

Ler mais

Autor

Douglas Murray

Douglas Murray é editor associado da The Spectator e escreve frequentemente para várias publicações, incluindo o The Sunday Times e o The Wall Street Journal. Foi diretor do Centre for Social Cohesion, que reúne especialistas que estudam o extremismo e o terrorismo no Reino Unido, e é atualmente diretor associado da Henry Jackson Society. É presença frequente na comunicação social britânica, tendo já discursado no Parlamento inglês, no Parlamento Europeu e na Casa Branca.

Ler mais