Partilhar

Desconto: 20%
15,12 € 18,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Segundo a conceituada revista americana Publishers Weekly «Follett voltou a acertar em cheio: começa a bom ritmo e mantém-no até à última página.». Inevitavelmente o seu estilo é inconfundível e é possível reconhecer a sua marca mesmo quando o autor se decide afastar dos trabalhos anteriores. A verdade é que Follett mantém o nível literário que o consagrou como escritor bestseller e conduz agora o leitor por um caso verídico ambientado em 1941.

Nesta época Winston Churchill encontra-se preocupado com a possibilidade de o seu país perder a Guerra, sobretudo quando os Serviços Secretos Ingleses interceptam uma mensagem que revela que os alemães desenvolveram um sistema de radar melhor que o dos Aliados. Assim, é preciso encontrar esse sistema e obter fotos para que possam conhecer melhor os estratagemas do inimigo. Hermia Mount, agente do M-16, leva a cabo uma missão que a precipita na descoberta desse radar e da respectiva localização: uma pequena ilha dinamarquesa, a ilha de Sandee.
Um enredo complexo que nos apresenta Follett no seu melhor.

Ler mais

Autor

Ken Follett

Ken Follett nasceu a 5 de Junho de 1949, em Cardiff, no País de Gales, e licenciou-se em Filosofia no University College, em Londres. Começou a sua carreira como jornalista no South Wales Echo e, mais tarde, no London Evening News. Trocou a profissão de jornalista pela de editor e continuou a escrever no tempo livre. A sua primeira obra foi publicada em 1978 sob o título Eye of the Needle, um thriller que venceu o Edgar Award e deu origem a um filme. Vive em Londres com a mulher, a deputada Barbara Follett, e os seus dois Labrador retrievers. Tem estado associado a diversas associações para a promoção da literacia e da leitura; é membro da Welsh Academy e Fellow da Royal Society of Arts. Follett é um grande apreciador de Shakespeare e um músico amador.

Ler mais