Partilhar

Viagem ao Centro do Escuro

David Machado, Madalena Moniz

Em Stock


Desconto: 10%
12,95 € 14,39 €

Detalhes do Produto

Sinopse

A história de dois irmãos que enfrentam juntos o medo do escuro, com tudo o que a ausência de luz tem dentro: monstros, muita imaginação e aventuras fantásticas sem nunca saírem do quarto ou ligarem a luz.

«Eu estava a dormir e acordei quando ouvi a voz da minha irmã a chamar-me num sussurro. Porque ela só tem cinco anos e eu tenho sete e a minha principal missão é ajudá-la e ensiná-la e protegê-la e sempre que ela precisa de mim eu vou. Abri os olhos mas não vi nada.»

Ler mais

Autor(es)

David Machado

David Machado nasceu em Lisboa em 1978. É autor do livro de contos Histórias Possíveis e dos romances O Fabuloso Teatro do Gigante, Deixem Falar as Pedras, Índice Médio de Felicidade (vencedor do Prémio da União Europeia para a Literatura e do Prémio Salerno Libro d’Europa, adaptado ao cinema por Joaquim Leitão e vendido em mais de doze países) e Debaixo da Pele. Tem contos publicados em revistas literárias e antologias espalhadas pelo mundo e traduziu romances de Bioy Casares e Mario Benedetti. É ainda um celebrado autor de livros infantis, entre os quais A Noite dos Animais Inventados, O Tubarão na Banheira, Eu Acredito, Uma Noite Caiu Uma Estrela e O Alfabeto Nojento, bem como do livro juvenil Não Te Afastes, selecionado pelo site The White Ravens, que elege os melhores títulos de literatura infantojuvenil em todo o mundo.

Ler mais

Madalena Moniz

Madalena Moniz é ilustradora e designer gráfica. Estudou Ilustração no Ar.Co e na Escola de Artes Criativas, em Inglaterra. HOJE SINTO-ME... recebeu a Menção Especial dos Prémios Bologna Ragazzi na categoria Opera Prima e integrou a Exposição do Festival de Literatura Infantil de Sharjah. Foi ainda nomeado para Melhor Livro Infanto-Juvenil pelo Prémio Sociedade Portuguesa de Autores. Em 2018, a autora publicou na Orfeu Mini o álbum João Timoneiro.

Ler mais