Partilhar

Desconto: 20%
10,40 € 13,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Eu conto e tu contas. a frase para segredar. a confidência. aquilo que ninguém mais sabe. e também aquilo que todo o mundo conhece mas ninguém diz, por calado. eu conto e tu contas. a intimidade. aquilo que Acontece por dentro de nós e só é sabido se verbalizado. a surpresa. o nojo. a dor. o gozo. eu conto e tu contas. e já sabes. não digas a mais ninguém. 17 relatos e 17 poemas, 17 contos e 17 cantos.

Susana Sanches Arins conta sobre amizades que lastimam, sobre a memória dos tempos idos, sobre o nojo, o humor e a morte. Conta sobre ocupar o tempo na precariedade, sobre voltar a casa sozinha, sobre o medo e sobre o assédio. Canta para as mulheres morridas, para quem não chega a casa e para alcateias de lobas. Canta para a luta, para a situação atual e para nós. Lê, que este conto é nosso.

Ler mais

Autor

Susana Sanchez Arins

susana sanches arins: nascim em 1974 a atender de esguelho se do sul vinha uma aireja purificadora para o norte.nada. isso condicionou-me o olhar poético, ainda que fui lenta no amassar e cozer da minha voz. publiquei quatro obras, [de]construçom, aquiltadas, a noiva e o navio e sei que, ademais de textos voandeiros, muitas vezes de circunstâncias, em coletâneas e revistas. nada melhor que as circunstâncias para colocar-nos onde devemos. ponho escola em cúntis e activismo feminista na Plataforma de Crítica Literaria A Sega. ando às voltas com livros novos,mas já avisei, sou de cozer e amassar lento.


Ler mais