Partilhar

Reflexões Diárias

David R. Hawkins

Em Stock



Desconto: 10%
14,36 € 15,95 €

Detalhes do Produto

Sinopse

«UM LIVRO PODEROSO! REPLETO DE CONHECIMENTO E DE PASSAGENS INSPIRADORAS.» Goodreads

Neste livro, o Dr. David R. Hawkins lembra-nos que as resoluções que tomamos sobre a vida interna e externa determinam o nosso destino. 

O valor dos ensinamentos aqui contidos é determinado pela orientação diária que obtemos da sua leitura: um trecho no qual podemos meditar, uma reflexão que penetra profundamente na nossa alma e que nos ajuda a não desistir.

Diz-se que existem dez mil caminhos para chegar a Deus, mas estes podem ser resumidos a certos elementos fundamentais comuns a todos os caminhos bem-sucedidos. 

O que escolhemos fazer hoje? Que pensamentos vamos permitir que circulem pela nossa mente? Onde vamos escolher focar a atenção? 

O triunfo chega automaticamente quando sabemos onde procurar. Deixamos de olhar para o que temos e para o que fazemos, e vemos aquilo que somos.

Cada passo que damos no caminho para a iluminação torna-se emocionante e gratificante quando a sua essência nos é revelada.

Esta obra contém uma coleção de 365+1 citações inspiradoras que vão transformar a sua vida. Para melhor servir o mundo, procure a iluminação e transcenda as ilusões em vez de contribuir para elas.

«ADORO ESTE LIVRO! LEIO-O TODAS AS MANHÃS.» Amazon


Ler mais

Autor

David R. Hawkins

David R. Hawkins (1927-2012) foi um professor, autor e conferencista espiritual internacionalmente reconhecido que se dedicou ao tema dos estados espirituais avançados, à investigação da consciência e à Realização da Presença de Deus como Eu.

Exerceu psiquiatria e foi membro vitalício da American Psychiatric Association, assim como de inúmeras organizações profissionais. Entre as suas aparições televisivas, destacam-se os programas The Barbara Walters Show e The Today Show. Foi também entrevistado por Oprah Winfrey. Publicou inúmeros livros, CD, DVD e séries de conferências sobre temas científicos e espirituais. Coeditou com o Prémio Nobel Linus Pauling o livro de referência Orthomolecular Psychiatry.

Foi ainda consultor de governos de vários países em questões de diplomacia internacional e também fundamental na resolução de conflitos de longa data que constituíam grandes ameaças à paz mundial. Em reconhecimento pelas suas contribuições para a humanidade, em 1995, foi armado cavaleiro da Ordem Soberana e Militar Hospitalária de São João de Jerusalém.

O desígnio do trabalho de toda a sua vida foi recontextualizar a experiência humana do ponto de vista da evolução da consciência e integrar a compreensão da mente e do espírito como expressões da Divindade inata, substrato e fonte constante de Vida e Existência.

Ler mais