Partilhar

Pergunte à Sua Pediatra

Mónica Cró Braz

Envio em 10 dias



Desconto: 10%
15,75 € 17,50 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Um recém-nascido pode tomar banho todos os dias? Quais os sinais de alarme para levar o bebé ao médico? Estará a aumentar bem de peso? Que vacinas terá de levar? Que chupeta escolher? Precisa de almofada para dormir? Os soluços são normais? Nas birras como reagir? E se o bebé se engasgar? Que cuidados ter em viagem? Em que percentil cresce o meu filho? 

O nascimento de um filho é um momento de grande alegria para os pais, mas também de muitas dúvidas, desafios e alguma ansiedade. Mas, não se preocupe, a pediatra Mónica Cró Braz, com anos de experiência em consultório e urgência pediátrica, responde ao longo destas páginas de forma clara e simples a todas as suas perguntas. 

Da gravidez até aos 3 anos, abordando todos os temas desde a alimentação, sono, desenvolvimento, saúde, higiene, educação, brincadeiras, este livro prático, escrito num tom acolhedor e reconfortante, é uma ferramenta essencial para estes primeiros anos de vida do seu bebé. 

Pergunte à Sua Pediatra é um guia completo – com conselhos, desenhos explicativos, esquemas e informações – que vai tornar esta maravilhosa viagem da paternidade numa etapa tranquila e serena.


Ler mais

Autor

Mónica Cró Braz

Mónica Cró Braz nasceu em Lisboa, mas com apenas um mês foi viver para Maputo (Moçambique) onde ficou até aos 6 anos. Em 2005, licenciou-se em Medicina pela Faculdade de Medicina de Lisboa e em 2012 completou a especialidade de Pediatria no Hospital Garcia de Orta, em Almada. Em 2016, tirou uma pós-graduação em Infeciologia Pediátrica, na Universidade de Oxford. Desde 2012 que trabalha nos hospitais do grupo CUF, dedicando-se à pediatria geral, acompanhando crianças e as suas famílias, desde o nascimento até aos 18 anos de vida. Tem dois filhos, que muito a enriquecem enquanto pessoa e pediatra e que são o seu maior e mais desafiante projeto. Partilha os seus conhecimentos e conselhos na sua página de Instagram.

Ler mais