Partilhar

Os 7 Hábitos dos Casais Altamente Felizes - Ferramentas Eficazes para uma Relação Saudável e Duradoura

Stephen R. Covey

Sujeito a confirmação por parte da editora



+5% em Cartão Almedina
15,50 €

Detalhes do Produto

Sinopse

"Se aplicar hoje nem que seja apenas um dos 7 Hábitos, poderá ver resultados imediatos; mas trata-se de uma aventura para toda a vida: uma vida de promessas."

Stephen R. Covey

As relações familiares eficazes são essenciais para o nosso bem-estar pessoal e para o bem-estar da sociedade e do futuro. Mas, no mundo turbulento de hoje, não basta desejar ter uma família unida, é necessário adotar uma nova mentalidade e colocar em prática competências e estratégias eficazes para tornar a vida em casa mais feliz, realizada e saudável. Stephen Covey, especialista mundial na área dos relacionamentos, e a mulher, Sandra Covey, revelam neste livro os sete princípios fundamentais que regem as interações humanas aplicados aos casais. Ao partilharem histórias sobre o seu casamento, assim como sugestões úteis para o dia a dia em casal, mostram como estas práticas podem reforçar a conexão e fortalecer o amor. Ao adotar estes sete hábitos saudáveis e positivos estará a criar a estrutura necessária para uma relação harmoniosa e sólida. Faça da sua relação uma prioridade, elevando-a a outro nível de felicidade.


Ler mais

Autor

Stephen R. Covey

STEPHEN R. COVEY deixou um legado incomparável de ensinamentos sobre liderança, tempo, gestão, eficácia, sucesso, amor e família. Autor de bestsellers nas áreas de autoajuda e negócios, Covey esforçou-se para ajudar os leitores a reconhecerem os princípios que os levariam à eficácia pessoal e profissional. Enquanto autoridade de liderança respeitada internacionalmente, especialista em família, professor, consultor organizacional e autor, os seus conselhos melhoraram a vida de milhões de pessoas por todo o mundo. Vendeu mais de 40 milhões de livros (em 50 idiomas) e Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes foi nomeado o Livro de Negócios Mais Influente do Século XX.


Ler mais