Partilhar

O Tempo das Heras ou o Breviário do Comendador

Rui Teixeira da Mota

Em Stock


Desconto: 10%
15,21 € 16,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

O sentido de oportunidade trouxe-lhe a riqueza, depois a argúcia legou-lhe o poder, de seguida a ganância deu-lhe prestígio; finalmente, conquistara o respeito. Para António, a sinopse do curso da sua vida era assim, tão simples como isto… Uma narrativa estonteante, vertiginosa, que no seu contínuo e veloz desenrolar nos mostra uma escada que desde sempre tem levado, simultaneamente, ao topo do poder e da prosperidade e ao fundo da maldade e da depravação do ser humano. Com ou sem democracia, o negócio segue sempre pelos mesmos caminhos…

"A leitura deste livro é um exercício estimulante e que chega a ser arrebatador. (…) Quanto ao conteúdo da obra, direi, lapidarmente, que me sinto plenamente justificado como professor de Ciência Política e como estudioso das elites, porque a história relata muito do que eu ensino…" João Relvão Caetano

Ler mais

Autor

Rui Teixeira da Mota

Rui Teixeira da Mota. Nasceu em Angola, em 1966. Ainda muito jovem veio viver para Portugal com os pais. É empregado bancário. Licenciado em Ciências Sociais e Políticas, sempre teve grande interesse pelas letras. Foi radialista, bloguer e escreveu para jornais online. Depois da sua estreia em Lá onde Angola acaba e a Zâmbia começa…, este é o seu segundo romance.

Ler mais