Partilhar

Desconto: 20%
11,12 € 13,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Ahhhh, 2020. Ora aqui está a prova de como a vida consegue ter um sentido de humor... humm, como dizer... Horrível? Depravado? A abarrotar de alucinogénios? Talvez sociopata seja a palavra mais adequada. Bem, o que interessa é continuar a rir no meio de tanta desgraça - mesmo que a piada não tenha graça nenhuma.

Para dar uma ajudinha aos mais desprovidos de humor, os autores bestsellers de O Caderno das Piadas Secas trazem-lhe um caderno sagrado repleto de piadas secas, blasfémias e obscenidades. Aqui, encontra as mais profanas ironias sobre doenças, miséria alheia, desgraças e outros temas igualmente sensíveis. Uma espécie de «humor aos pecados», ilustrado de forma tosca e fraquinha, para ler enquanto o diabo esfrega um olho. Pois é, é muita desgraça junta...

Ler mais

Autor(es)

Pedro Pinto

Pedro Pinto publicou As Motos da Nossa Vida na Quetzal, em 2020. Antes disso tinha publicado Motos Antigas em Portugal e Motorizadas 50cc Portuguesas. Foi membro fundador da Federação Nacional de Motociclismo e organizou a exposição «As Motos do Século, o Século das Motos» e o respetivo catálogo para a Expo 98. Disputou campeonatos nacionais de velocidade e de motocross entre 1975 e 1981.


Ler mais

Gonçalo Castro

Ler mais

João Ramalhinho

João Ramalhinho: Nasceu em Almada, em 1991. Em 2014, concluiu um mestrado em Engenharia Biomédica no Instituto Superior Técnico de Lisboa, e, em 2020, foi doutorado em Imagiologia Médica pelo University College London. Vive no Reino Unido, onde trabalha em investigação de técnicas para cirurgia assistida por computadores.

Ler mais