Partilhar

O Preço do Dinheiro

Ken Follett

Em Stock


Desconto: 10%
15,21 € 16,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

VÁRIOS CRIMES OUSADOS

Londres. Um político acorda com uma bonita rapariga na cama; um criminoso dá instruções ao seu bando; um milionário toma o pequeno-almoço com um funcionário do Banco de Inglaterra. Então, desencadeiam-se três histórias: uma tentativa de suicídio, um assalto e uma proposta de aquisição de uma companhia.

UMA CONSPIRAÇÃO CHOCANTE

Parecem ser situações sem relação entre si, até que os repórteres do Evening Post começam a fazer perguntas. Por que motivo está um banco da Jamaica com problemas financeiros? Quem conduzia o Rolls-Royce visto perto do local do assalto? Quem era o homem ferido com um disparo de caçadeira? Ao longo de um único dia, fortunas serão destruídas, reputações ficarão despedaçadas e princípios aniquilados.

UMA VERDADE PERIGOSA

Apenas quando um político chantageado decide agir e lançar dois repórteres destemidos no rasto dos acontecimentos é que uma teia criminosa no coração da conspiração é desmascarada. Será a verdade demasiado perigosa para ser publicada naquele dia inesquecível na capital?

Ler mais

Autor

Ken Follett

Ken Follett nasceu a 5 de Junho de 1949, em Cardiff, no País de Gales, e licenciou-se em Filosofia no University College, em Londres. Começou a sua carreira como jornalista no South Wales Echo e, mais tarde, no London Evening News. Trocou a profissão de jornalista pela de editor e continuou a escrever no tempo livre. A sua primeira obra foi publicada em 1978 sob o título Eye of the Needle, um thriller que venceu o Edgar Award e deu origem a um filme. Vive em Londres com a mulher, a deputada Barbara Follett, e os seus dois Labrador retrievers. Tem estado associado a diversas associações para a promoção da literacia e da leitura; é membro da Welsh Academy e Fellow da Royal Society of Arts. Follett é um grande apreciador de Shakespeare e um músico amador.

Ler mais