Partilhar

O Acelerador de Carreiras

Mafalda Rebordão, Sara Aguiar

Em Stock



Desconto: 10%
15,93 € 17,70 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Mafalda Rebordão e Sara Aguiar têm menos de 30 anos e já conseguiram chegar onde muitos apenas sonham: trabalhar nos maiores gigantes tecnológicos: Google e Amazon. Contudo, se analisarmos o percurso de cada uma, vamos perceber que, afinal, os passos poderiam ter sido dados por qualquer pessoa, sem nenhuma vantagem à partida. Focadas em atingir os objetivos profissionais, ambas foram «cobaias» das próprias estratégias, que testaram e consolidaram até chegarem à fórmula que pode, e deve, ser adaptada ao percurso, personalidade, valores e objetivos de cada um. Querem ser CEO? Querem ter mais tempo para a vida pessoal? Querem mudar de carreira? Tudo cabe nesta estratégia personalizada que trabalha o mindset, a atitude e a produtividade, uma tríade que nos mostra que os «empregos de sonho» estão ao alcance de quem os quer. Trazendo ainda os testemunhos e mentoria de alguns dos mais conceituados profissionais nacionais, este livro é a ferramenta ideal para quem quer assumir o controlo da carreira, não deixando que sejam as empresas ou o acaso a definir o caminho a seguir.


Ler mais

Autor(es)

Mafalda Rebordão

Economista e mestre por duas faculdades (integrou o CEMS, uma aliança entre as melhores escolas de negócios do mundo). Foi professora convidada e é membro do board executivo da Nova SBE. Apaixonada por educação, tecnologia e negócio, trabalha na área de Parcerias Estratégicas de Inteligência Artificial na Google, em Londres, tendo ainda passado por empresas como a L'Oréal. Empreendedora reconhecida pela Forbes, é membro do Conselho Estratégico da CIP e foi a primeira portuguesa distinguida pelo Financial Times, tendo ainda sido considerada Jovem Líder Mundial pelo St. Gallen Symposium.


Ler mais

Sara Aguiar

Licenciada em Ciência Política e Relações Internacionais e mestre em Gestão Internacional. A sua carreira tem sido orientada para a inovação, o empreendedorismo e a tecnologia, áreas em que já foi distinguida com vários prémios. De fundadora de uma startup a professora assistente, da Comissão Europeia à Amazon Web Services, tem um percurso alavancado na mudança e na contínua aprendizagem. Atualmente, é gestora de marca e produtos de inovação digital na Procter & Gamble, em Genebra, e escreve uma newsletter sobre o seu caminho para se tornar chief innovation officer.

Ler mais