
Poderá gostar
Detalhes do Produto
- Editora: Lugar da Palavra
- Categorias:
- Ano: 2018
- ISBN: 9789897311444
Sinopse
Coletânea de Poesia, que integra textos selecionados de 49 autores portugueses.
Mimos de Maio retrata os sentires poéticos de quem coloca na sua vida a genuína alegria de viver o presente em poesia, recorda o passado com saudade mas projeta o futuro como uma nova e renovada Primavera.
Maria Eugénia Ponte
Ler é um ato que tem que proporcionar prazer, mas o prazer só se alcança se o leitor sentir desejo. E a antologia “Mimos de maio” é um forte estímulo para se adquirir, ou readquirir, o hábito da leitura, pois é uma obra que irá prender o leitor, numa relação de afetos, da qual jamais se quererá desprender.
Celeste Almeida
A feliz circunstância da criação poética, neste conjunto de textos, transporta-nos à aptidão do FAZER, que é a partilha do íntimo olhar sobre o mundo, e ao arcano do SER, que é um verbo que se constrói.
Anabela Borges